Página inicial > EDITAIS - UFPI > PREG: relação de alunos sujeitos ao cancelamento de matrícula

PREG: relação de alunos sujeitos ao cancelamento de matrícula

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por intermédio da Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais (CSPE), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), convoca os alunos listados nos anexos: ANEXO II e III – ALUNOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAIS REGULARES, presente no edital para, no período de 24 de setembro a 11 de outubro de 2018, apresentarem justificativa (defesa) da ocorrência (Anexo I - 1.1 - FORMULÁRIO DE JUSTIFICATIVA), bem como apensar documentos comprobatórios que entender necessários, a fim de análise e julgamento pelo CSPE.

Confira o edital.

Anexo I - alunos sujeitos ao cancelamento de matrícula por reprovações na mesma disciplina.

Anexo II - alunos sujeitos ao cancelamento de matrícula por abandono de curso.

registrado em: ,