Página inicial > EDITAIS - UFPI > Inscrições abertas para o Programa de Intercâmbio de Estudantes de Graduação Brasil - México 2019.1

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Assessoria Internacional, informa a abertura de inscrições para o Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil-México (Edição 2019.1), no período de 18 de setembro a 05 de outubro de 2018.

O programa disponibiliza duas vagas para estudantes de graduação da UFPI no Instituto Tecnológico Chihuahua II (1 vaga) e na Universidad Autónoma del Estado de México (1 vaga) e tem como objetivo geral contribuir, através do intercâmbio de estudantes de instituições de ensino brasileiras e mexicanas, e incrementar a qualidade da formação dos alunos das instituições de ensino participantes.

Confira o edital.

Ficha de inscrição.

Anexo I - Formulário de Informações Básicas.

registrado em: ,