Página inicial > EDITAIS - UFPI > NAE/Bom Jesus convoca estudantes do cadastro de reserva da BAE, AR e AC

NAE/Bom Jesus convoca estudantes do cadastro de reserva da BAE, AR e AC

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e do Núcleo de Assistência Estudantil - NAE, convoca os estudantes da primeira lista do cadastro de reserva da Bolsa de Apoio Estudantil – BAE, Auxílio Creche-AC e Auxílio Residência-AR,  Edital Nº 01/2018 - PRAEC/UFPI, a comparecerem ao Núcleo de Assistência Estudantil – NAE, no período de 21 a 28 de setembro de 2018, para assinatura do Termo de Concordância. Os/as estudantes convocados/as devem entregar, obrigatoriamente:

– Atestado de Matrícula 2018.2;

– Histórico Escolar da UFPI (atualizado);

- Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

– Comprovante bancário (conta corrente nominal).

Confira os/as convocados/as da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE)

Confira os/as convocados/as do Auxílio Residência (AR)

Confira o/a convocado/a do Auxílio Creche (AC)

OBS: Os/as estudantes que não comparecerem no período indicado serão considerados desistentes.

registrado em: ,