Página inicial > EDITAIS - UFPI > Retificação do resultado da 2ª chamada para a Especialização em Saúde da Família e Comunidade

A Comissão de Seleção para alunos do Curso de Especialização em Saúde da Família e Comunidade convoca os candidatos abaixo para realizarem sua matrícula em Teresina-PI e nos municípios do Edital, nos dias 28 e 29 de agosto, das 08h30 até às 13h, com toda documentação obrigatória para matrícula. Acesse pelo link: https://ufpi.br/editais-ufpi/24404-resultado-final-da-selecao-para-a-especializacaoem-saude-da-familia-e-comunidade todos os documentos necessários para matrícula. O candidato deverá comparecer aos locais de matrícula, munidos com os documentos obrigatórios. A aula inaugural do curso será dia 30 de agosto de 2018 no Cine Teatro da UFPI às 08h de caráter OBRIGATÓRIO. O não comparecimento sem justificativa comprovada e aceita pelo Colegiado do Curso, implicará em cancelamento da matrícula e convocação do próximo candidato pela ordem de classificação.

Confira aqui.

registrado em: ,