Página inicial > EDITAIS - UFPI > V Feira de Profissões da UFPI será no dia 31 de agosto no Centro de Ciências da Natureza

destquesite31220180817074815

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) recebe nesse dia 31 de agosto, estudantes de escolas públicas e privadas para prestar informações sobre cursos e serviços ofertados pela Instituição. A recepção acontece durante a Feira de Profissões da UFPI, evento organizado pela Comissão Permanente UFPI e as Profissões (CPUFPIP), que tem como objetivo auxiliar toda a sociedade na escolha profissional, por meio de informações pertinentes que ajudarão a esclarecer dúvidas, permitindo uma escolha mais consciente sobre qual profissão seguir.

A V edição do evento ocorrerá no dia 31 de agosto de 2018, das 9h às 17h, no Espaço Integrado do Centro de Ciências da Natureza (CCN-UFPI).

Na exposição dos cursos, são explicados o perfil profissional, mercado, instrumentos de trabalho e o visitante pode interagir com o discente vocacional, habilitado a tirar mais dúvidas sobre a formação apresentada.

Estudantes interessados em participar da Feira de Profissões da UFPI podem fazer sua inscrição aqui.

Acesse o site da Feira de Profissões da UFPI para mais informações sobre o evento.

registrado em: ,