Página inicial > EDITAIS - UFPI > PREXC Itinerante acontece hoje (14) no CCHL; dia 21 será no CEAD

PREXC Itinerante acontece hoje (14) no CCHL; dia 21 será no CEAD

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realiza hoje (14) a PREXC ITINERANTE, no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), a partir das 14h. No dia 21/08/2018, será no Centro de Educação a Distância (CEAD), a partir das 8:00h

A programação terá apresentação da equipe, dos trabalhos já realizados e algumas propostas a serem desenvolvidas ainda em 2018. Também será ouvida a comunidade dos Centros de Ensino sobre as ações extensionistas desenvolvidas, suas demandas e sugestões para a extensão. No segundo momento, será realizada uma oficina sobre a elaboração e a tramitação de programas, projetos, eventos e cursos de extensão, voltados para professores, técnico-administrativos, estudantes da UFPI e da comunidade em geral, interessados em participar de ações de extensão na UFPI.

registrado em: ,