Página inicial > EDITAIS - UFPI > PRAEC: terceira convocação do cadastro de reserva para Residência Universitária

PRAEC: terceira convocação do cadastro de reserva para Residência Universitária

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), convoca candidata classificada no cadastro de reserva para Programa Residência Universitária (REU) do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos, conforme Edital nº 02/2018/PRAEC. O estudante selecionado deve comparecer à Secretaria do Núcleo de Assistência Estudantil no período de 13 a 17 de Agosto de 2018, das 13h às 18h, para assinatura do Termo de Compromisso e de Concordância. Na ocasião deverá entregar a xérox dos seguintes documentos:

 Atestado de Matrícula 2018.2;
 Histórico Escolar (atualizado);
 Cadastro de Pessoa Física (CPF);
 Carteira de Identidade.

OBS.: Os/as estudantes que ficaram na lista de deferidos/as como cadastro de reserva devem ficar, frequentemente, atentos/as ao site da UFPI e à página da PRAEC, pois novas convocações poderão acontecer em breve e ao longo do período letivo. Os/As estudantes com processos indeferidos que desejarem informações sobre o motivo do indeferimento de processos, deverão solicitar agendamento com a equipe do Serviço Social na recepção do setor. Os atendimentos serão feitos somente de forma presencial, não sendo divulgadanenhuma informação a terceiros.​

Confira aqui a Convocação.

registrado em: ,