Página inicial > EDITAIS - UFPI > DMTE: comunicado para os alunos matriculados e cursando as disciplinas Estágios supervisionados/Estágios Obrigatórios

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino (DMTE), convoca todos os alunos que estão devidamente matriculados e cursando as disciplinas Estágios supervisionados/Estágios Obrigatórios para uma reunião no dia 14 de agosto de 2018 (terça-feira), tendo como pauta principal orientações acerca do preenchimento do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) e da Ficha de Dados do Aluno 2018.2, documentos esses que, obrigatoriamente, deverão ser preenchidos por todos alunos sob a orientação do professor, no prazo a ser informado no dia da reunião,  pela Coordenadora de Estágios, Profa. Dra. Janaina Gomes Viana de Souza.

LOCAL: AUDITÓRIO PROFª. SALOMÉ CABRAL/CCE

HORÁRIOS:

TURNO MANHÃ: 9:00 às 10:30H

TURNO TARDE: 15:00 às 16:30H

Confira a convocação aqui.

registrado em: ,