Página inicial > EDITAIS - UFPI > Resultado Final do Benefício Bolsa de Apoio Estudantil - BAE

Resultado Final do Benefício Bolsa de Apoio Estudantil - BAE

A Univesidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM), divulga o Resultado Final do Benefício Bolsa de Apoio Estudantil - BAE, conforme Edital nº 01/2018/PRAEC. Os/As 215 (duzentos e quinze) estudantes selecionados/as deverão comparecer à Secretaria do Serviço Social (SES), no período de 14 a 20 de agosto de 2018, para assinatura do Termo de Compromisso. Caso o/a estudante não compareça no período previsto será considerado/a desistente.

Os/as estudantes selecionados/as deverão entregar, obrigatoriamente, no momento da assinatura do Termo de Compromisso:

– Atestado de Matrícula 2018.2;

– Histórico Escolar (atualizado); e

– Comprovante bancário (conta corrente nominal).

- OBS. 1: A mudança de classificação de alguns/algumas candidatos/as deve-se à análise das interposições dos recursos ao Resultado Parcial divulgado no dia 11 de julho de 2018. Além disso, erros de digitação foram corrigidos.

- OBS.2: Os/As estudantes que ficaram na lista de cadastro de reserva dos benefícios devem ficar, frequentemente, atentos ao site da UFPI e página da PRAEC, pois novas convocações poderão acontecer em breve e ao longo do período letivo.

- OBS.3: No Edital Nº01/2018/PRAEC/UFPI consta 200 (duzentas) vagas. No entanto, devido a disponibilidade orçamentária foi possível convocar 15 (quinze) vagas além das previstas.

Confira aqui o resultado.

registrado em: ,