Página inicial > EDITAIS - UFPI > Submissão de trabalhos até 31/07 no I Fórum da Rede de Gestão Pública do Piauí

Submissão de trabalhos até 31/07 no I Fórum da Rede de Gestão Pública do Piauí

forum gestão publica.jpg

Professores e alunos da graduação e da pós-graduação, gestores públicos e profissionais de áreas diversas podem participar do I Fórum da Rede de Gestão Pública do PI, que ocorre na UFPI, de 24 a 26 de outubro de 2018. O evento é realizado pelo Programa de Pós- Graduação em Gestão Pública (PPGP) da Universidade.

A ideia de realizar o Forum surgiu por meio da Rede de Gestão Pública do Piauí, constituída, inicialmente, pela Universidade Federal do Piauí, Controladoria Geral da União, Tribunal de Contas da União, Embrapa Meio Norte e Receita Federal, com o intuito de criar um intercâmbio de ideias, opiniões, experiências e visões acerca da gestão pública, perseguindo uma maior qualidade e eficiência de seus serviços e a qualificação dos debates.

Como temas de debates no evento destacam-se controle, transparência e eficiência; gestão participativa; avaliação de desempenho; sustentabilidade; licitações; e terceirização.

A discussão de novas práticas e modernização do serviço público ocorrerá em formato de apresentações de comunicação oral, painéis, mesas temáticas e palestras.

A programação completa e as informações para inscrever trabalhos estão no site http://www.ppgp.ufpi.br/.

registrado em: ,