Página inicial > EDITAIS - UFPI > Fadex seleciona fornecedores de material de consumo

Fadex seleciona fornecedores de material de consumo

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), na condição de Fundação de Apoio da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realizará Seleção Pública Presencial de Fornecedores tendo como objeto a contratação de empresas para garantir, durante 12 meses, a aquisição parcelada dos Materiais de Consumo agrupados por lotes (de acordo com especificações do edital).

O certame será realizado no dia 27 de julho de 2018, a partir das 09h30, na sala de reuniões da Fadex, localizada no Espaço Universitário Ministro Petrônio Portela, Bairro Ininga, em Teresina.

O processo licitatório tem por objeto selecionar Empresa habilitada para firmar contrato de fornecimento dos Materiais de Expediente para atender as demandas do Projeto de Ensino do “Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica”.

Clique aqui para acessar o edital de Seleção Pública.

registrado em: ,