Página inicial > EDITAIS - UFPI > Reabertura do SIGAA para cadastro de atividades complementares

Reabertura do SIGAA para cadastro de atividades complementares

De ordem do Pró-Reitor de Ensino de Graduação, informamos que o SIGAA ficará aberto para o registro e validação das atividades complementares dos alunos dos cursos presenciais e a distância, da seguinte forma: 20 a 25/07/2018 – registro das atividades complementares, por parte dos alunos; 20 a 28/07/2018 – validação das atividades complementares, por parte dos coordenadores de curso.

Ademais, alertamos que este será o último prazo para o registro e validação das atividades complementares de possíveis formandos do período letivo 2018.1, tendo em vista iminência do período de solenidades de colação de grau.

registrado em: ,