Página inicial > EDITAIS - UFPI > Resultado das entrevistas para o programa de iniciação científica “Diagnóstico situacional sobre a violência na escola”

O projeto de iniciação científica “Diagnóstico situacional sobre violência na escola”, sob orientação do Prof. Dr. Cássio Eduardo Soares Miranda, torna público o resultado das entrevistas da seleção aberta para bolsistas. São 2 (duas) vagas para bolsas de pesquisa e 2 (duas) vagas para pesquisadores voluntários.

Os selecionados deverão procurar o coordenador da pesquisa até o dia 05 de julho de 2018 para confirmarem participação no projeto.

Confira o resultado.

registrado em: ,