Página inicial > EDITAIS - UFPI > Prorrogadas até esta sexta-feira (29) as inscrições para alunos bolsistas e voluntários do PIBID

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Piauí, por meio da Comissão de Governança dos Programas de Iniciação à Docência da UFPI (CGPID) e da Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), comunica que foram prorrogadas até esta sexta-feira (29) as inscrições para seleção de alunos bolsistas e alunos voluntários para o Pibid UFPI, nos Campi: Ministro Petrônio Portella, na cidade de Teresina; Amílcar Ferreira Sobral, na cidade de Floriano; Ministro Reis Velloso, na cidade de Parnaíba; Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos e Professora Cinobelina Elvas, na cidade de Bom Jesus, todas no Estado do Piauí, bem como nos Polos da Educação a Distância das cidades de Oeiras, Buriti dos Lopes, Água Branca, Sigefredo Pachedo, Miguel Alves e União, conforme item 3.6 deste Edital.

Edital completo (Retificado).

registrado em: ,