Página inicial > EDITAIS - UFPI > Encerram hoje (28) as inscrições para o Programa Residência Pedagógica

Encerram hoje (28) as inscrições para o Programa Residência Pedagógica

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Piauí (UFPI), da Comissão de Governança dos Programas de Iniciação a Docência da UFPI (CGPID) e da Coordenação Institucional do Programa Residência Pedagógica, torna público aos alunos regularmente matriculados nos cursos de licenciatura, presencial e à distância, no período letivo 2018.1, que estão abertas as inscrições para seleção de alunos bolsistas e alunos voluntários para o Programa Residência Pedagógica da UFPI, nos Campi: Ministro Petrônio Portella, na cidade de Teresina; Amílcar Ferreira Sobral, na cidade de Floriano; Ministro Reis Velloso, na cidade de Parnaíba; Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos e Professora Cinobelina Elvas, na cidade de Bom Jesus, nas cidades Cristino Castro, Massapê do Piauí e Juazeiro do Piauí, todas no Estado do Piauí, conforme item 3.7 deste Edital.

Edital completo (Retificado).

Formulário de inscrição.