Página inicial > EDITAIS - UFPI > PIBID: edital de Residência Pedagógica - Preceptor 2018

PIBID: edital de Residência Pedagógica - Preceptor 2018

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e da Comissão de Governança dos Programas de Iniciação à Docência da UFPI (CGPID), nos termos do Edital Nº. 06/2018 e suas retificações e da Portaria Nº 45, de 12/03/2018-CAPES,  torna público que estão abertas 102 vagas de bolsas de preceptores do Programa Residência Pedagógica.

As bolsas são destinadas aos professores das escolas públicas estaduais e municipais localizadas nas cidades de Teresina, Floriano, Parnaíba, Picos, Bom Jesus, Cristino Castro, Itainópolis, Juazeiro do Piauí, Massapê do Piauí e Miguel Alves, todas no Estado do Piauí, constantes Anexo I deste Edital.

Edital completo.

Anexo do Edital.