Página inicial > EDITAIS - UFPI > Floriano: divulgado edital de Monitoria 2018.2 do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas

A Coordenação de Ciências Biológicas, do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Floriano, torna público aos alunos do Curso de Ciências Biológicas regularmente matriculados no semestre acadêmico 2018.2 e estabelece neste Edital a distribuição de vagas e as normas para o processo seletivo e o acompanhamento de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados, a integrarem o Programa de Monitoria, com a finalidade de desenvolverem atividades acadêmicas de disciplinas ofertadas pela Coordenação do Curso de Ciências Biológicas, no segundo Período Letivo de 2018.

Confira o edital de Monitoria.

registrado em: ,