Página inicial > EDITAIS - UFPI > Floriano: resultado da prova didática de seleção para professor substituto do Curso de Administração

Edital de Monitoria do Departamento de Zootecnia DZO/CCA

Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 15h21

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Departamento de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias (CCA), torna público aos alunos de graduação regularmente matriculados no semestre acadêmico 2018.2 e interessados em participar do Programa de Monitoria, que estão abertas vagas e apresentadas as normas para o processo seletivo e o acompanhamento de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados, a integrarem o Programa de Monitoria com a finalidade de desenvolverem atividades acadêmicas de incentivo à docência, de disciplinas ofertadas pelo Departamento de Zootecnia do CCA/UFPI, no segundo Período Letivo de 2018.

Confira o edital.

registrado em: ,