Página inicial > EDITAIS - UFPI > Reabertura da seleção de estudantes para concessão da Bolsa de Incentivo a Atividades Socioculturais e Esportivas (BIASE)

Departamento de Patologia e Clínica Odontológica divulga edital de monitoria, período 2018.2

Publicado: Quarta, 13 de Junho de 2018, 17h47

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Departamento de Patologia e Clínica Odontológica, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), torna público aos alunos de graduação presencial em Odontologia regularmente matriculados no período letivo 2018.2 e interessados em participar do Programa de Monitoria com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante o referido período letivo.

Confira o edital de Monitoria.

registrado em: ,