Página inicial > EDITAIS - UFPI > Divulgação do resultado do processo seletivo para o Programa de Intercâmbio de Estudantes de Graduação Brasil-Colômbia

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Assessoria Internacional, torna público o resultado do processo seletivo para o Programa de Intercâmbio de Estudantes de Graduação Brasil-Colômbia - BRACOL (6ª edição - 2018.1).

O programa disponibiliza vagas em universidades da Colômbia e tem como objetivo geral proporcionar o intercâmbio de estudantes de instituições de ensino brasileiras e colombianas, além de incrementar a qualidade da formação dos alunos das instituições de ensino participantes. Os alunos selecionados realizarão o intercâmbio no segundo semestre de 2018.

A Assessoria Internacional informa que enviara informações sobre cada instituição, por email, aos estudantes selecionados. Haverá também uma reunião na PREX no dia 04 de maio com os selecionados e estudantes colombianos que estão na UFPI para orientações.

Os estudantes na lista de espera devem aguardar para saber se haverá alguma desistência por parte dos selecionados. Se isso acontecer, nós lhes comunicaremos.

Confira o resultado.

registrado em: ,