Página inicial > EDITAIS - UFPI > Bom Jesus: processo eleitoral para escolha de três representantes discentes do curso de Ciências Biológicas

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Campi Professora Cinobelina Elvas (CPCE), em Bom Jesus, torna público o regulamento de processo eleitoral para escolha de 3 (três) representantes discentes, junto ao colegiado do Curso de Ciências Biológicas.

A eleição ocorrerá dia 9 de maio do ano vigente, das 13h às 20hs, aos interessados em serem representantes discentes do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, devem se dirigir a coordenação do curso portando, uma cópia e via original de um documento oficial com foto junto com uma cópia do comprovante de matrícula da instituição. A coordenação estará disponível das 8h às 20h, a inscrição só poderá ser realizada do dia 24 ao dia 26.

Confira:

registrado em: ,