Página inicial > EDITAIS - UFPI > Fadex realizará o certame licitatório objetivando a contratação de empresa para fornecimento de gás oxigênio medicinal

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), por meio de sua Comissão de Seleção Pública de Fornecedores, realizará o certame licitatório objetivando a contratação de empresa para fornecimento de gás oxigênio medicinal. A sessão pública de abertura do certame terá início às 15h do dia 11 de abril, na Sala de Reunião da Fadex, localizada no Espaço Universitário Ministro Petrônio Portela, Bairro Ininga, em Teresina, e será conduzida pelo Coordenador de Licitações e Seleção Pública de Fornecedores da fundação.

Os documentos referentes ao credenciamento, à declaração de que cumprem os requisitos de habilitação e os envelopes Nº 01(contendo a proposta de preço) e Nº 02 (contendo os documentos de habilitação) deverão ser entregues diretamente ao Coordenador no momento de abertura da sessão. O certame tem por objeto firmar Termo de Compromisso com Empresa Comercial no valor estimado em R$ 325.000,00 (trezentos e vinte e cinco mil reais) com vistas ao fornecimento de gás oxigênio medicinal, conforme especificações constantes no edital, para atender as demandas do projeto Jornadas de Estudos em Medicina Veterinária – Hospital Veterinário Universitário – HVU.

Acesse aqui o edital de Seleção Pública.

registrado em: ,