Página inicial > EDITAIS - UFPI > Fadex seleciona fornecedor de gêneros alimentícios

Fadex seleciona fornecedor de gêneros alimentícios

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), através de sua Comissão de Seleção Pública de Fornecedores, realizará o certame licitatório com vistas à aquisição dos Materiais de Consumo necessários à execução do Projeto Licenciatura em Educação do Campo (Procampo).

O certame terá início às 14h e 30 min. do dia 15 de fevereiro de 2018, na Sala de Reunião da Fadex, localizada no Espaço Universitário Ministro Petrônio Portela, Bairro Ininga, em Teresina (PI), e será conduzida pelo Coordenador de Licitações e Seleção Pública de Fornecedores da Fadex.

O processo licitatório tem por objeto firmar Termo de Compromisso com Empresa Comercial no valor estimado em R$ 203.398,24 (duzentos e três mil, trezentos e noventa e oito reais e vinte e quatro centavos) com vistas ao fornecimento de insumos a serem entregues nos campus “Senador Helvidio Nunes de Barros”, município de Picos-PI e campus“Amilcar Ferreira Sobral” em Floriano-PI da Universidade Federal do Piauí (UFPI), conforme especificações constante do ANEXO I do edital de Seleção.

Clique aqui para acessar o edital.

registrado em: ,