Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Atendimento Remoto UFDPar

Imprimir
Última atualização em Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 14h35

 A UFDPar suspendeu, por prazo indeterminado, as atividades presenciais, mas nossa equipe continua trabalhando remotamente. Confira a seguir nossos novos canais de atendimento, procedimentos de solicitações online e serviços suspensos. 

 

Reitoria da UFDPar

e-mail: 

  • Autorização Institucional e documentos afins: os documentos devem ser encaminhados em PDF para o e-mail da Reitoria para autorização. A Reitoria encaminhará o documento digitalizado para o e-mail que solicitou a demanda, no prazo de 02 (dois) dias úteis. 

Malotes: Em virtude do cenário atual de pandemia da COVID-19, o serviço de malotes está suspenso desde o dia 19/03/2020. 

 

Pró-Reitoria de Ensino de Graduação

e-mail:

  • A expedição/entrega de documentos como diploma, declaração de não vínculo e outros deverão ser solicitados via e-mail. Destacamos que somente os casos de expressa urgência serão atendidos e com agendamento prévio.

 

Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação

e-mail:

  • Cadastros dos projetos: por e-mail. Toda documentação deve ser anexada no e-mail e estar de acordo com a Resolução nº 053/2017. A confirmação do cadastro do projeto ocorrerá por meio do envio do número de registro nesta Pró-Reitoria para o e-mail do coordenador do projeto.

 

Pró-Reitoria de Extensão

e-mail:

 

Pró-Reitoria de Planejamento

e-mail:

  • Terão prioridade de análise nesta Pró-Reitoria, os processos relacionados a contratos de serviços continuados.

 

Pró-Reitoria de Administração

e-mail: 

  • As operações essenciais das unidades da UFDPar, tais como compras, pagamentos, segurança e serviços de manutenção, serão garantidas.

 

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

e-mail:

  • Entrega de documentos de candidatos já nomeados ou contratados que necessitem conferência, deverão realizar agendamento prévio por e-mail.
  • Emissão de comprovantes de rendimento aos aposentados e pensionistas que não possuem acesso ao SIGAC, deverão realizar agendamento prévio por e-mail para receber o documento na Pró-Reitoria.
  • As instruções sobre processos e ações que devam ser executadas por esta PRÓ-REITORIA, devem ser encaminhadas preferencialmente pelo e-mail: , conforme listagem abaixo:
  1. informações para recém nomeados e contratados, averbação de tempo de serviço, tempo para aposentadoria, informações funcionais em processos, portarias e publicações sobre progressão e contratações;
  2. questões relativas a cadastro de dependentes, auxílio funeral, planos de saúde, férias, frequência, licenças, senhas SIGAC para comprovantes de rendimentos e consignações;
  3. lançamentos em contracheque, pendencias ou cálculos de pagamento;
  4. informações de progressão e incentivo funcional de técnicos administrativos, licença para capacitação, Plano de Desenvolvimento de Pessoal, estágio probatório;
  5. demanda relacionada a adicional de insalubridade ou periculosidade;
  6. entrega de atestado, afastamentos por questão de saúde;

 

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários

e-mail:

Redes Sociais:  @naecmrv (Instagram) e naedocmrv (Facebook). 

 

Superintendência de Tecnologia da Informação

e-mail:

  • Manutenção de equipamentos e suporte presencial ficam temporariamente suspensos.

 

Prefeitura Universitária

e-mail: malveira@ufpi.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página