Brasil Brasil Brasil

Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu

    A Pós-Graduação da UFPI vem alcançando patamares elevados na avaliação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e hoje conta com dispositivos capazes de assegurar uma sólida formação especializada e, ao mesmo tempo, com mecanismos que facilitam uma constante adaptação às mudanças exigidas pelo avanço do conhecimento.

       Está respaldada nos valores da excelência acadêmica e da sensibilidade social, indicadores do compromisso com o Ensino Superior Público no Brasil. A política institucional tem possibilitado a expansão dos Programas de Pós-Graduação Institucionais, onde hoje contamos com 31 cursos de Mestrado, sendo 1 Profissional e mais 5 cursos de Doutorado, conforme lista abaixo:

MESTRADO

 

DOUTORADO

          Além dos Programas de Pós-Graduação Institucionais,  os Programas de Pós-Graduação Interinstitucional (MINTER e DINTER) tem sido uma das estratégias para ampliação da qualificação de docente e técnicos administrativos da UFPI, a qual tem apresentando resultados animadores.

PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERINSTITUCIONAIS:

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.