Página inicial > Agenda UFPI > Mesa: Influência da mídia no atual contexto político do Brasil
EmailImprimirExportar ICS

Mesa: Influência da mídia no atual contexto político do Brasil

Título:
Mesa: Influência da mídia no atual contexto político do Brasil
Quando:
07/04/16, 18:00 h - 20:00 h
Onde:
UFPI - teresina, piauí
Categoria:
Eventos UFPI

Descrição

No dia 07 de abril (quinta-feira), é comemorado o Dia do Jornalista. E para celebrar essa data, o Centro Acadêmico de Comunicação Social (CACOS) promove a mesa redonda "Influência da mídia no atual contexto político do Brasil". Percebendo o papel da mídia enquanto elemento fundamental para a formação da opinião pública e as relações desta com o sistema político, se faz necessária uma reflexão sobre este tema.

Os Convidados são a Professora do Curso de Comunicação Social da UFPI, Muna kalil; A Jornalista e Professora do Curso de Comunicação da UESPI, Daiane Rufino; Professor de Ciência Política da UFPI, Robert Bandeira e Milena Rocha, da Coordenação de Política do CACOS e integrante da Gestão Nacional da Executiva Nacional de Estudantes de Comunicação Social (ENECOS).

A Mesa redonda acontece no dia 07, às 18h, no Auditório Maria Salomé Cabral, no Centro de Ciências da Educação (CCE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O evento é aberto e todos podem participar!

Locação:
UFPI