Página inicial > Agenda UFPI > XV Encontro de Apresentação do Programa de Monitoria da UFPI e I do Módulo de Monitoria do SIGAA
EmailImprimirExportar ICS

Título:
Quando:
13/06/17, 14:00 h
Categoria:
Eventos UFPI

Descrição

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), promove nesta terça-feira (13), no horário de 14hs às 17h:30, no Auditório do Departamento de Química, o XV Encontro de Apresentação do Programa de Monitoria da UFPI e I do Módulo de Monitoria do SIGAA. para os Chefes de Departamentos de Ensino e os Chefes de Cursos.

O XV Encontro de Apresentação do Programa de Monitoria tem a finalidade de informar sobre o Programa de Monitoria e de suas ações, tendo em vista o processo seletivo e o acompanhamento de monitores (remunerados e não remunerados) a integrá-lo no período letivo 2017-2.

Na oportunidade serão fornecidas informações referentes à operacionalização do Módulo de Monitoria no SIGAA, bem como dos seus ajustes para otimizar as atividades relativas ao exercício da monitoria.

O encontro é voltado para Chefes de Departamentos de Ensino, Chefes de Cursos, Diretores de Unidades de Ensino, Diretores de Campi, Representantes do Diretório Central de Estudantes e dos Centros Acadêmicos, Docentes e Discentes da UFPI.

Confira a programação aqui.

Confira a ficha de inscrição aqui.