Página inicial > Agenda UFPI > III Seminário Internacional de Filosofia

Categoria:
Eventos UFPI

Descrição

Entre os dias 16 e 20 de janeiro, o Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL/UFPI) sedia o III Seminário Internacional de Filosofia. O evento, que é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Filosofia, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Ciência Política, contará com a presença do Prof. Dr. Tomás Domingo Moratalla, Professor de Filosofia Moral da Universidad Complutense de Madrid – Espanha. O pesquisador ministrará palestra sobre José Ortega y Gasset e também minicurso sobre ética no século XXI, discutindo questões e perspectivas ético-políticas contemporâneas.

O III Seminário de Filosofia tem como público-alvo todos os alunos e pesquisadores da UFPI, em especial os alunos de Pós-Graduação, como também toda a comunidade acadêmica de Teresina. O evento conta com o apoio financeiro da UFPI e do CNPq.

As inscrições devem ser feitas na Coordenação do Mestrado em Filosofia, Sala 313A do Centro de Ciências Humanas e Letras – CCHL da UFPI, entre os dias 09 a 13 de janeiro de 2017, entre as 14 e 17h.

Para mais informações ou dúvidas, por meio do contato: Telefone: (86) 3237-1134. E-mail:

Confira mais informações sobre o minicurso.